sábado, 4 de setembro de 2010

| OS SEGREDINHOS DO ORÉGANO |




Tomei meu cafézinho.
Comi minhas bolachinhas.
Resolvi ¨limpar¨ meu canteirinho de orégano.
Podei os raminhos que estavam bem crescidinhos.
Humm ...
Colhi muitos reais do meu canteiro.
Debulhei os ramos e extrai as folhas de orégano.
Os galhinhos, alguns já com raízes, certamente, produzirão novas mudas.
Os que estavam com raízes já estão plantados.
Cortei os demais e mergulhei em uma bacia com água.
Estão dizendo que vai chover até quarta-feira.
Hoje está um sol enorme aqui na praia e, munida de um chápeu,  vou dar uma pedalada na orla marítima!
Semana que vem, ... retirarei os galhinhos da água e plantarei em uma jardineira.
Com certeza, ...  vão enraizar e brotar.
Quem disse que dinheiro não nasce em árvores?
EM árvores, canteiros,  vasos, sacos de lixo,  jardineiras,  copos descartáveis, garrafas pets, ETC e TAL.
Estou cheirando a orégano.
Para quem gosta de pizza, ... sou uma bacia cheia!
Pipocas! Com muito orégano!
Jovem! Plante!

Nenhum comentário:

ESCREVE QUE EU Ti LEIO